segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dica #21: Coisas inúteis para se fazer quando está atoa

Sabe aquele ditado quem é vivo sempre aparece ? Pois é, VOLTAMOS \o/
Se isso é bom ou ruim ai eu já não sei =D

E já recomeçamos cumprindo a promessa que fizemos a mais ou menos um século atrás! Dicas inúteis para se fazer quando está atoa.
Sem enrolar, ai vão elas:


1) Entrar num chat e contar muita mentira: Escolha aqueles chats do bol, terra sei la de onde, entre e conte mentira a vontade! Talvez o único momento no qual possa ser rico e bonito;
***

2) Brincar com um cronômetro: Pegue o cronômetro do seu relógio ou celular e tente acertar o tempo em que ele está. Ou tente igualar todos os numeros do tipo 22s22milesimos (duvido);
***

3) Ligar para alguem desconhecido: Pegue uma lista de telefone, escolha um telefone qualquer e ligue. Puxe papo como se você fosse conhecido ha tempos. Pergunte como vai a família e tal...
***

4) Procure seu nome no google: Abra o google e digite seu nome. Vai mudar sua vida completamente, garanto.
***

5) Mudar os canais da tv aleatoriamente: Óbvio que quando você não tem nada pra fazer, NUNCA tem algo útil passando na tv, fato! Logo fique mudando de canal até dormir.
***

6) Tocar campainha do seu vizinho de apartamento e voltar pra casa: Além de irritar seu vizinho chato, vai lembrar do seu tempo de criança em que isso ocorria com frequência.
***

7) Mandar recados em gif para todos seus amigos do orkut: Se você que irritar não só o seu vizinho mas sim todos a sua volta faça isso! Mande aqueles "Bom fim de semana" pra quem você não conversa a séculos.
 ***

8) Escrever uma corrente falando que todo mundo vai morrer: Aqui você vai gastar um bom tempo escrevendo e logo após um bom tempo rindo de todas as pessoas idiotas que vão responder sua mensagem pensando que vai morrer.
***

ps: Aposto que 70% das pessoas tentaram executar a dica numero 4 =D


Bom galera estamos de volta. Aproveite e nos envie sua sugestão de dica! Siga-nos no twitter @8superdicas e também deixe seu comentário!

7 comentários:

  1. ps: Aposto que 70% das pessoas tentaram executar a dica numero 4 =D

    Errado, aposto que 100% ja procuraram. hehe

    ResponderExcluir
  2. eu já procurei sim e daí? uahihauiahha

    ResponderExcluir
  3. UHASUHASHUAUSHAHUSHUASUHAS
    Aposto que 100% (2)

    ResponderExcluir
  4. Essa de jogar o nome no google foi otima....Descobri que eu tinha passado na UFABC pra Medicina na 3ª Chamada e só fui descobrir hoje.
    1 Ano depois T_T

    ResponderExcluir
  5. Pensei q soh eu era tonto pra pesqisar meu nome no google

    ResponderExcluir
  6. RRÁ.. eu pesquisei meu nome no Google e só achei meu nome em listas de vestibulares (na época que eu prestei)

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA' eu pesquisei mu nome do Google e apareceu pratos de comida .... mas o q tem a ver IZABELLA com prato de comida??

    ResponderExcluir