sábado, 12 de junho de 2010

Dica 5# Como agradar sua namorada

Bom  como hoje é dia dos namorados, era mais que necessário uma 8 super dicas relacionado a data, ai vão elas:

1) Concorde com tudo que ela diz: O titulo da dica ja diz tudo, concorde com tudo, a gente sabe que não é verdade, que não vai cumprir, mas concorde com tudo. Principalmente durante uma discussão!
***
2) Seja atencioso: Quando ela estiver conversando com você preste extrema atenção nela. Elas gostam de atenção, mesmo que por dentro você não estaja com saco pra isso, pratique durante 5 minutos apenas.
***

3) Lembras de todas as datas comemorativas: Aniversario de namoro, aniversario dela, dia dos namorados . . . Lembre de todas! Caso tenha esquecido e ela tenha lembrado e ligado falando: " Ah você esqueceu..." você diz, claro que não, estava querendo saber se você lembrava!
***


4) Presentear todas as datas acima: Elas adoram presentes! Nem que seje algo não muito caro, mas presentei, não deixe passar em branco, pois ela vai ligar a data aos objetos que você deu, e sempre lembrará de você.
***

5) Tenha um excelente relacionamento com as amigas dela: Sempre que ela for sair com as amigas dela (que provavelmente estarão com seus namorados ou não) não recuse o convite dela. Mesmo que o programa seja extremamente chato, não recuse e nem demostre insatisfação! Seja o "boa praça" com todos.
***


6) Faça elogios: Sempre que ela estiver com um visual diferente, ou estiver arrumada pra sair faça algum elogio para ela do tipo: "nossa como você está linda!", mas este ponto é perigoso, diga somente se é verdade, se não ela vai te chamar de mentiroso...bla bla bla.
***

7) Seja bem humorado: Conte piadas, à faça rir, jogue-a para cima quando ela estiver pra baixo e seja bem humorado sempre!
***


8) Nunca diga que ela está gorda: Nunca, Jamais, never diga ou comente sobre isso, ao menos que deseja arrumar confusão. Não de nem indiretas do tipo é ta comendo demais heim ou ta precisando de malhar!
***

4 comentários:

  1. Não acredito que dá pra considerar esses posts como dicas. São apenas réplicas do que os programinhas de comédia dizem.

    ResponderExcluir
  2. Foi mal,mas eu não pude conter o riso diante deste post. Eu faço tudo ao contrário e dificilmente " me dou mal" com minha namorada. O que acontece quando o homen faz isso, desculpe-me,mas é a pura verdade, é a manifestação do domínio que o macho exerce pela fêmea.E por incrível que pareça, é uma das coisas que mais agradam as mulheres, pois denota uma personalidade forte(domínio).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo do dia 30/10, se vc acha q esse domínio agrada as mulheres, case-se pra ver, meu jovem... case-se pra ver... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. É inportante o homem trata bem a sua amada sabes dar carinho algumas coisas até são verdade uma coisa não tem nada haver cultiva amor, paz, carinho, respeito e tudo masisso e regras de boa vivencia e o entendemento tudo isso é inportante para uma boa relação

    ResponderExcluir