terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dica #22: Como irritar alguém no elevador

Pra você que gosta de trolar as pessoas e quer dicas de como fazer isso dentro de um elevador, então siga os passos!



1) Peidar e ir embora: Essa dica quando bem executada é tiro e queda. por exemplo você vai para o 3ª andar e seu colega para o 4ª, no momento em que você for sair do elevador solta um daqueles peidinhos quentinhos, fedorento. Ele vai ficar muito puto, garanto =D
***

2) Apertar todos os botões de andares: Se tem uma coisa que deixa qualquer um puto é quando um imbecil aperta todos os botos possíveis e o elevador vai parando em todos os andares. Se é pra sacanear faça isso.
*** 

3) Figir que o elevador deu uma pane: Quando estiver todo mundo em silêncio dentro do elevador, olhe para o lado faça uma cara de pânico e grite desesperadamente: TA CAIIIIIIIIINNDOOOOO VOU MORRRREEEEEE!
*** 

4) Começar explicar termos técnicos do funcionamento do elevador: Vire para pessoa ao lado e comece a dizer algo do tipo: Você sabia que para o elevador funcionar ele precisa de ter em sua estrutua... Obs: Obviamente você terá de decorar algo para falar, mas vale a pena para sacanear.
*** 

5) De um tapinha na pessoa ao lado e diga que não foi você: Isso funciona melhor quando estiver apenas você e sua vítima dentro da caxola. Faça isso várias vezes até ela perder a paciência e te chamar de doido.
*** 

6) Não deixar a porta fechar: Existe algo que irrita mais você está atrasado, entra no elevador e quando a porta vai fechar uma boa alma coloca a mão entre elas e a porta abre novamente ? Isso irrita, e como irrita.
*** 

7) Ficar tocando a campainha do elevador: Sabe aquela campainha pra pedir socorro quando o elevador trava ? Então, crave o dedo nela até que alguém diga: Por favor, eu não aguento mais o.o
*** 

8) Peidar e reclamar do fedor com a vitima: Caso não dê para executar a primeira dica deste post, essa última, assim como a primeira, é excelente. Quando estiver apenas você e a vítima dentro do elevador, você solta aquele peidinho nos mesmos moldes citados acima e na eminência do fedor vire pro lado e diga: "Porra, ai é putaria! Peidar dentro do elevador cara ?" E pra dar mais veracidade aos fatos saia do elevador no próximo andar, mesmo que não seja o seu.
***


Ei, não acaba aqui! Siga-nos no twitter @8superdicas e peça suas 8 super dicas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário