quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dica #8 : Como parecer rico


1) Ser contra cotas em universidades: Critique, xingue, o governo Lula! Todo rico que se preze é totalmente contra as cotas! Logo, seja também contra elas!
***


2) Pagar tudo com cartão de crédito: Quando você for pagar alguma coisa, utilize cartão de crédito, parece que você é um cara poderoso, além do que pessoas ricas em geral, utiliza e muito os seus cartões! Obs: Cuidado com o limite. Se ele estourar, tudo vai por água abaixo!
***

3) Use roupa de marca: Vá à brechó, encontre aquela roupa de marca usada, que vende mais barato e compre-a! Ninguém vai saber que você comprou lá, e ainda você vai pagar de rico!
***


4) Tenha conhecimento sobre vinhos: Todo rico que se preze, tem algum conhecimento sobre vinhos. Pesquise no google, tudo sobre vinhos! E o mais importante, quando alguém lhe perguntar sobre, dê uma aula!
***

5) Ser a favor da pena de morte: Bandido bom, é bandido morto! Seja totalmente a favor da pena de morte, e discuta horas e horas sobre o assunto!
***

6) Gostar de esporte de rico: Entende-se esporte de rico: Golf ou Tênis! Mesmo que não jogue, assista, ou pesquise sobre! Ricos não jogam peladinha de domingo, jogam tênis ou golf!
***


7) Ler Best-Sellers: Tenha alguns deles, tipo: Código da Vinci, O caçador de pipas, A memina que roubava livros... Leia todos! E quando indagado sobre, faça um resumo do mesmo e recomende!
***


8) Dizer que gosta de comida japonesa: Mesmo tendo comido só Yakisoba, diga que comida Japonesa é muito bom, e sempre recomende!
***






5 comentários:

  1. hahahahaha quem fez esse? Ficou mt bom!!! Tenho 2 livros aqui! uhaiiuahaua (n lembro se o caçador de pipas tá cmg tb! =x)

    ResponderExcluir
  2. Mila quando você quiser saber quem foi, le la em cima Postado por Patcha entendeu ? =P

    ResponderExcluir
  3. ta faltando o post "8 dicas de como se fuder em um período na faculdade" hein
    esse é capaz de precisar até de 2 posts

    ResponderExcluir
  4. ah entao eu so rico mesmo pois e faço todas essas coisas

    ResponderExcluir