segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dica #9: Como se fuder em um semestre letivo

Hoje, enfim, o 8 super dicas volta a àtiva! Após um tempo apertando os parafusos estamos de volta!

Como hoje também, para muitos (inclusive para mim :s), é dia de volta as aulas a pedidos principalmente do @muvasco vai ai 8 super dicas de como se fuder em um semestre letivo! Espero que não às siga. Vamos à elas...



1) Coloque um computador com internet no seu quarto: Um grande passo para se ferrar em suas matérias e coloca internet no seu quarto. Ela coloca o mundo em suas mãos, e em pouco tempo coloca também suas notas lá em baixo.
***

2) Vicie em algum jogo: Após colocar o PC no seu quarto, é de lei se viciar em algum jogo, se ja ele qual for! A partir desse momento, a única coisa que você vai estudar será as estratégias para vencer no determinado jogo! Inclusive agora para os viciados de plantão, tem o Starcraft II (ja era o semestre)
***

3) Vá em todos o churrascos da sua turma: Faltar churrasco de turma ? JAMAIS! Mesmo quando se tem uma prova no próximo dia! Vá e beba muito! Pelo menos terá uma desculpa para ir mal na prova: Tava de ressaca! Passo importante para o seu semestre descer a ladeira!
***

4) Vá em todas caloradas de sua instituição: Além de ir em todos os churrascos de turma, ainda assim, vá em todas as caloradas: engenharia, comunicação, artes, biologia... É preferivel se fuder no semestre a ser um anti-social. Além do mais, caloradas é uma ótima oportunidade de sair da fila!
***

5) Mate aula para jogar truco: Aulas chatas merecem ser matadas! E jogar truco é apenas a consequência! Explore outros jogos também: sinuca, bisca, canastra...
***

6) Mate uma prova para assistir a final do campeonato do seu time: Não é todos os dias que seu time vai para uma final de campeonato! É preferível matar a aula para assistir! Por exemplo eu mesmo matei metade de tempo de uma prova para ir numa final de libertadores! E deu tudo certo, reprovei na matéria fiz de novo e passei =D
***

7) Arrume um emprego ou estágio: Chega um momento que você para e pensa: Meu dinheiro já não está dando para comprar toda a cerveja que estou consumindo, logo preciso de um emprego! A partir desse dia, não tem como mais voltar e conseguir subir suas notas, aceite já era!
***


8) Tenha uma cama acima de tudo confortável: Após matar aula, ir pra festas, estar trabalhano... Sua cama se tornará um imã para você! Olhar pra ela implicará um imenso sono instantâneo, ai você pensa: "vou da uma cochilada de 15min", e quando você acordar, já dormiu o dia inteiro e não estudou. Quando chegar neste ponto, comemore você conseguiu! Seu semestre já foi pro saco! Agora no próximo é só seguir os mesmos passos que dará tudo certo novamente!
 ***


Gostou do blog ? Quer dar sugestões de dicas ? Siga-nos no twitter @8superdicas e também deixe seu comentário!

9 comentários:

  1. aiuehaiuehaiuehaiueh
    show de bola!
    lembrando que um ano tem 2 semestres, então se vc se fuder em 1, nem tudo tá perdido ainda tem o outro pra salvar! uiaheiuaeuaeiuaieuh

    ResponderExcluir
  2. Sou um sério candidato ao fail de final de semestre! ahah

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do blog,
    divulguem nos agregadores,
    façam parcerias,
    arrumem o template
    e tirem aquele contador de visitas ali,
    fica meus conselhos,

    Sucesso a vcs.

    ResponderExcluir
  4. Venho fazendo isso a uns tempos e tem dado certo.. acho q vou me formar em 10 anos! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Inda bem que 2012 tá chegando auhahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Ora, mas se foder é tão bom. Eu adoro fio terra.
    Essa meninada não entende as coisas, acha que se foder é ruim.

    ResponderExcluir
  7. Нello tο all, how is all, І think evегy one is getting mοre from
    thiѕ ωeb page, and your views arе nіce for
    new viewers.

    Heгe is my wеb-sіte -
    www.dimensioncero.com

    ResponderExcluir
  8. Hеy! I knοw this is somewhаt off topic but I was wondering ωhich blog platform are you using foг this websіte?

    I'm getting fed up of Wordpress because I've had problеms with hackers аnԁ I'm looking at options for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

    my website Ricardooninnovation.Blogspot.Com

    ResponderExcluir