sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dica #13: Como descobrir se seu futuro marido é ideal

Bom o último post causou um rebuliço entre as mulheres! Entretanto, como o 8sd é um blog democrático, duas delas @MilaStorino e @lilanascimento me enviaram a respostas e estou postando agora, sem mudar nada, está exatamente igual o que foi escrito. Detalhe, os meus comentários estão entre parênteses e itálico. Chega de blá blá blá, ai vão as dicas:


1) Procure saber se ele tem amigos fura olho: Se você tem amigas gostosas, por que não ter um “garante” na roda de amigos dele também? O amigo fura olho,vai ser sempre aquele amigo que leva teu namorado pro mau caminho e tá sempre querendo estragar o namoro de vocês,mas a única intenção dele é te pegar! (Depois, ainda tem a cara de pau de dizer que não repara seus amigos que quem faz isso somos nós! AHAM SEI ¬¬') 
***

2) Perceba com que freqüência ele bebe: Minha filha,se ele já bebe tanta cerveja no namoro,imagina quando casar? Já parou pra pensar no cara barrigudo deitado na tua cama? CORRA! (Como se a mulher não terá um mar de celulite né ? Isso se já não tem! Usa todos os produtos de beleza vai em todos os médicos e ainda assim não resolvem o problema. Nós não fazemos nada e só temos uma barriguinha.)
***

3) Ele sugere que voces"rachem" a conta?: Pule fora enquanto é tempo. Não que o homem tenha que pagar tudo o tempo todo, mas cavalheirismo é sempre bem-vindo. Se ele já racha a conta agora,você pode imaginar o inferno que vai ser a sua casa né lindinha ? (Po por isso que saber se sua mulher tem dinheiro antes de começar algo com ela é muito importante =D)
***

4) Amigas Grudentas: Se ele tem aquela amiga pra frente que chega dando beijinhos e abraços e que deixa altos recadinhos no orkut chamando de "amore", "amoreco" ou coisa do tipo, das duas, uma: ou voce a coloca no seu devido lugar ou dê o fora. Ela está querendo marcar território, marque o seu também. Amiga hoje,amante de amanhã. ( pra mim quem marca território são os cachorrinho da rua, vão la e mija na árvore pra marcar!)
***

5) Analise seu possível sogro: Se é muito gordo,se é careca,e até mesmo se é chato ou não,ninguém merece ser casada com esse tipo. Seu futuro marido pode até não ficar no estilo Zé Mayer,mas que chegue perto. (Isso estilo Zé Mayer, pega todas e ainda sai por cima! É isso que elas querem)
 ***

6) Beba com ele: Se começar a babaquice de que tá feio,já chega,ou que você não pode dançar funk do jeito que você sempre gostou,tchau! (Querem beber mais do nós e depois não querem rachar a conta! (y))
***

7) Analise o jeito de andar,se vestir e falar: Sim,pq não? Pode ser macho hoje,e viado amanhã! Fique atenta aos sinais pra não ser trocada por um homem depois e ele virar sua melhor amiga,e gostar da mesma coisa que você! (Concordo plenamente! Parabéns pela dica muito útil. Se ele é São Paulino e gosta do Richarlyson, hummmmm boiolaaaa)
***

8) Faça uma média mensal de quantas vezes vcs fazem sexo: E não se iluda querida,ele não vai agüentar o tranco pra sempre. Aproveite enquanto há tempo! ( A relaxa, viagra tai pra isso!)
***
Para os moralistas de plantão, tudo não passa de uma brincadeira ( como tudo nesse blog )!
E outra, quer copiar o post? Dê créditos a quem merece crédito ok champs ?

Por fim quer enviar sua dica como as meninas? @8superdicas 

11 comentários:

  1. EUHAUHEAUHEEUHAEAUHEAUHEAUH

    O bom é que quando eu sugiro para raxar a conta quem me acompanha nunca quer AUEEAUHEHUEAUHAHUEA. E a 7 foi a melhor! UHEAUHEAHUEAHUEAHEUAU

    A 1a nem comento D:

    ResponderExcluir
  2. Blog democrático????
    Onde isso????
    Vcs responderam a todas as dicas com pensamentos de vcs entre parenteses... assim não vale!

    ResponderExcluir
  3. como falei no twitter, ainda acho que 8 dicas pra descobrir se o marido é ideal é um exagero.
    pra saber basta fazer uma pergunta: eu sou seu futuro marido?? hahahahahahaa

    ResponderExcluir
  4. Extremamente Democrático Galera.
    Imaginem se a gente nem aceitasse essas sugestões!

    ResponderExcluir
  5. N valeu sá parada ae de comentário na frente heim? uihaiuhaihaihua

    ResponderExcluir
  6. Fui extremamente democrático!
    husauhsahuasuhsauhsahusauhsauhsa

    tudo brincadeira neh galera :D

    ResponderExcluir
  7. "@muvasco disse...
    como falei no twitter, ainda acho que 8 dicas pra descobrir se o marido é ideal é um exagero.
    pra saber basta fazer uma pergunta: eu sou seu futuro marido?? hahahahahahaa"

    TÓ PÊ! EUAHEUAHEUEAEAUEAUHAEUHEUAU

    ResponderExcluir
  8. Legal as ducas ri mtoo

    ResponderExcluir
  9. Legal as dicas ri mtoo

    ResponderExcluir