sábado, 7 de agosto de 2010

Dica #14: Como não apanhar em uma briga

 Sou um cara da paz. A última vez que briguei foi na terceira série, e digamos que ficou empatado a briga (se é que existe isso). Logo essas dicas são úteis pra mim que apanho na certa! Vamos a elas:

1) Comece a bater: Nunca fique de empurra empurra, encarando e tal, da logo um soco e parte pra cima, assim você tem grandes chances de não apanhar.
***

2) Tenha muitos amigos: Ter amizades é importante para não apanhar, seu amigos podem te ajudar a bater ou ate mesmo apanhar com você, que resultaria em um menor estrago!
***

3) Simplesmente corra: Corra, corra muito. Ele não pode te alcançar...
***

4) Bater e correr: Se você não tem velocidade, desista da dica acima ! Essa dica é pra quem é mais lento pois quando você bater ele estará desnorteado e dá tempo pra você correr!
***

5) Use tudo que ver pela frente: O intuito é não apanhar, não interessa qual seja a forma correto? Então procure um pedaço de pau, pedra, garrafa, assim armado, suas chances aumentam de sair ileso.
***

6) Mire o saco: Se quer sair sem apanhar, dê o primeiro golpe no saco, assim terá tempo para de sobra para dica acima!
***

7) Nunca pense que sabe lutar: Mesmo que saiba, você ta na rua, briga de rua é "sangue no zói", logo o negócio é bater feio!
***

8) Coloque um óculos: Se de tudo não der certo coloque um óculos e diga: "O que há velhinho ? não bateria num cara de óculo né ?"
***

Gostou do blog ? Quer dar sugestões de dicas ? Siga-nos no twitter @8superdicas e também deixe seu comentário!

14 comentários:

  1. e não veja filmes de ação! haWEUHAE

    ResponderExcluir
  2. kkk, eu assisto mt filme, e fico praticando sozinho, um guri da escola que pega ônibus cmg inticou cmg, eu fui lá encarei ele, ele me agarro e tento me da um soco na barriga e otro nas costas, eu fui mais rápido e dei um soco na cara dele dpois na cabeça e o cara pediu pra para e até hj ele me respeita kkk...

    ResponderExcluir
  3. irru que paia quero conselho de vdd o cara fika me soquiando akele merda

    ResponderExcluir
  4. um nink ríi tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. um nink ríi tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse voce eu entrava em uma academia de arte marcias ; !

    ResponderExcluir
  7. eu ja a panhaei poriso q eu acei esse sait nao presisa de arte marcias vai na lutar de rua nao tenha medo dele mete o pal nele mais nao corra dele seja oq for fique na lota ate alquen separa voces

    ResponderExcluir
  8. aki quem escreve e a ariany e digo q correr e para os covardes mesmo se vc nao for pario pro seu adversario vc nao pode simplesmente sai da briga ja q ela comecou tem q enfrenta-la e dar tudo de si.vc tem q honrar o seu sangue e nao da um de coitadinho pros outros,tem q ser forte e ter coragem e defender o q e seu mesmo q isso custe arrebentar a cara do outro tem q briga friamente sem pensar no outro pois se fosse vc no lugar dele ele n ia pensar 2 vezes ia akbar com vc. tem umas meninas q estao na minha mira no dia q eu pegar elas eu vou finalizalas de deixalas desmaiadas de tanto chute q elas vao leva quando tiverem caidas no chao e vou bate a sangue frio!

    ResponderExcluir
  9. 9. pegue o sujeito passe uma rasteira por que voce em cima e ele em baixo fica mais facil de bater emcha sua cara de porradada depois dá uns tapa no enfeliz que é pra arder e nunca mechera com voce novamente

    ResponderExcluir
  10. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMO CONEEEEEEE CREWWWWWWWWWWWWWW DIRETORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com essa dicas, q isso cara KKKKKKKK

    ResponderExcluir